Desenvolvemos uma política de troca e devolução, baseada no código do consumidor.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Condições gerais
Utilizamos tecnologia de ponta para a fabricação e distribuição dos nossos produtos,
primando pela qualidade e satisfação dos nossos clientes. Pelo respeito e para que seja
mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou a
política de troca, devolução e arrependimento de acordo com o Código de Defesa do
Consumidor.
Art. 49 do CDC:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de
recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de
produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por
telefone ou a domicílio”.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do
estabelecimento comercial. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse
em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do
recebimento do produto; Caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena de
perda do direito de desistência.
Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem
indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação,
descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório
inautêntico). Lembrando: É obrigatório a devolução do produto com a sua embalagem
original. Só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do
produto é devolvida sem nenhuma avaria/dano.
A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o
produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:
- Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se
houver; ou receber a restituição do valor pago. Além disso o cliente poderá optar pelo
crédito da loja, utilizando o mesmo em novas compras.
A desistência deve ser informada através do e-mail contato e nosso time irá te orientar
como proceder.
Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) em nosso endereço iremos analisar,
se este estiver dentro das normas de devolução retornaremos o contato para podermos
solucionar o acontecido.
O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvido(s), ou seja,
levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.
Exemplo: Se você comprou a promoção “Compre três e ganhe dois” e pagou pelos
produtos R$479,70 e dentro dos 7 dias opta por desistir da promoção, o cálculo feito é:
Valor pago: R$ 479,70 por 3 produtos
Valor unitário do produto: R$159,90
Caso você devolva 4 unidades os valores a serem devolvidos são:
R$479,70 - R$159,90= R$319,80 valor de devolução
Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento
escolhida na compra:
Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de
acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão. O prazo e o
procedimento de ressarcimento para o cliente depende da política da administradora do
cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.
Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o boleto pode ser
desconsiderado e seu cancelamento solicitado pelo SAC. Porém, se o boleto já foi
pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 dias úteis, após a
solicitação, podendo ser na conta corrente (prazo 15 dias) do(a) comprador(a) ou
poupança (prazo 15 dias), que deve ser o titular.
Será cobrada uma taxa sobre a Transferência Eletrônica Disponível (TED) no valor de
R$ 5,00 sobre cada ressarcimento feito por depósito bancário.
Para obter mais informações entre em contato pelo SAC.